ago 31

12° Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos de 01 à 03 de setembro de 2016

O VE Latino-Americano promove, neste ano, uma feira em formato de conferência, divulgando e promovendo o desenvolvimento e comercialização dos veículos elétricos na América Latina.

A feira apresenta produtos e serviços de toda a cadeia produtiva de um veículo elétrico, além de novidades com o objetivo de oferecer soluções para o comércio e indústria.

Já o congresso abordará temas extremamente interessantes sobre o setor, incentivando a troca de experiências e atualizações tecnológicas por meio de discussões sobre oportunidade de negócio que envolvem regulamentação e seus serviços.

Analisando o cenário atual, o evento trará a discussão entre os grandes experts do setor. Com a globalização, um novo comportamento dos consumidores se destacou, trazendo a transformação do meio existente. As novas tecnologias aceleram e aquecem a atitude das grandes empresas para a mudança desde o ciclo de vida do produto até o desenvolvimento do ser humano.

O Congresso Latino-Americano de Veículos Elétricos estimula a criação de conhecimento compartilhado, possibilitando grande aprendizado e aplicabilidade.

Como incentivo para o uso de transporte com energia limpa, o 12° Salão Latino Elétrico disponibiliza um ônibus híbrido para levar os visitantes ao evento, gratuitamente, da estação Tietê do Metro (Rua Marechal Odylio Denys, esquina com a Rua Voluntários da Pátria) até a feira.

A saída começa às 9h e vai até as 19h.

Faça sua inscrição aqui: http://velatinoamericano.com.br/inscreva-se

Fonte: http://velatinoamericano.com.br/feira/transporte-para-a-feira

 

3 Comentários sobre: 12° Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos de 01 à 03 de setembro de 2016

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>