Uma novidade está tornando ainda melhor o relacionamento entre a Mercedes-Benz e seus clientes da divisão ônibus. Trata-se da expansão da assistência 24 horas, o Service24h, destinado aos veículos rodoviários, em todo o Brasil.
"Sempre temos novas soluções para as necessidades dos clientes. Nosso compromisso é com sua satisfação”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente Brasil.
O programa já é oferecido a clientes dos segmentos de microônibus e do Caminho da Escola, caminhões e vans.
Oferece assistência no local da pane e remoção a um concessionário, caso seja necessário.
Mas há novidades exclusivas para o setor de ônibus, como o atendimento in loco, além de traslado (táxi, ônibus ou avião) para o motorista, hospedagem (para ele e um auxiliar) e transporte para o domicílio e para retirar o veículo após o reparo.
O objetivo é colocar o ônibus para rodar sempre no menor prazo possível, sem prejuízos à rotina dos profissionais e ao serviço prestado pelas empresas.
Entre as coberturas estão defeitos mecânicos, elétricos, falhas nos itens de segurança e problemas com baterias.
A cobertura é de dois anos de garantia - 12 meses para o chassi completo e mais 12 meses para o trem de força.
“Quem roda pelas estradas do Brasil sabe que é fundamental contar com ajuda rápida e eficiente em qualquer lugar e a qualquer hora”, ressalta Silvio Renan. “Principalmente se essa ajuda for oferecida por técnicos especializados e treinados".
Para se beneficiar do Service24h, os clientes podem ligar para 0800 970 9090.
Fonte: Mercedes-Benz