Ônibus rodoviários passam a contar com serviço de emergência 24 horas

fonte:Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz acaba de apresentar o “Service24h”, um serviço de assistência 24 horas destinada aos ônibus rodoviários. O programa, que oferece cobertura nacional, foi lançado oficialmente na FetransRio 2016, a maior feira do setor do Brasil, realizada em novembro, no Rio de Janeiro.

 

“O lançamento tem tudo a ver com a nossa filosofia de relacionamento com os clientes”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente Brasil. “Oferecemos assistência no local e remoção do veículo a um concessionário. Há coberturas disponíveis para todos os veículos no período de garantia, de dois anos — 12 meses para o chassi completo e mais 12 para o trem de força”, explica.

 

A Mercedes-Benz é a única empresa que assegura o atendimento in loco, o traslado do ônibus ao local de reparo, a hospedagem e o transporte para o motorista retirar o veículo após o conserto. A cobertura engloba pane no veículo causada por um defeito mecânico ou elétrico, problemas com baterias, entre outros.

 

“Quem roda pelas estradas do Brasil sabe que é fundamental contar com ajuda rápida e eficiente em qualquer lugar e a qualquer hora”, ressalta o executivo. “Principalmente se essa ajuda for oferecida por técnicos especializados e treinados”.

 

Para utilizar o serviço, os clientes podem ligar para o número 0800 970 9090. Alem disso, a Central de Relacionamento da Mercedes-Benz funciona via e-mail, chat e mídias sociais.

 

Fonte: Mercedes-Benz

Veja também no BusClub