Mercedes-Benz Bus Club

Conteúdo para quem é apaixonado por ônibus

Educação no trânsito também se aprende na escola.

O Projeto Mobile Kids foi desenvolvido em 2001 pelo Grupo Daimler com o objetivo de conscientizar crianças de seis a dez anos de forma didática sobre a importância de um trânsito seguro. Aqui no Brasil, o Mobile Kids é um dos projetos que faz parte do Programa AutoHumboldt, iniciativa do Colégio Humboldt com apoio da Mercedes-Benz. 

Os materiais didáticos são compostos por cartões, fichas, desenhos explicativos e jogos de cartas, que representam a realidade do trânsito brasileiro e estimulam as crianças a aprender comportamentos seguros, compartilhando  os conhecimentos também com seus familiares.

Os conteúdos pedagógicos foram compartilhados com diversas escolas do ABC e do Estado de São Paulo, possibilitando a disseminação do conhecimento para crianças da rede pública e privada de ensino.  

O Mobile Kids é mais uma ação de Responsabilidade Social da Mercedes-Benz, que contribui tanto para o presente quanto para o futuro da sociedade.

Comentários

paulo instrani 18/06/2018 17:56

Sou instrutor de Educação para o Trânsito. Gostaria de fazer parte do projeto aqui em Goiás e DF Whatsapp 6291511920.obr

Mercedes-Benz 19/06/2018 12:19

Olá, Paulo! Informamos que não estamos ampliando o quadro de colaboradores para atuação no projeto, mas agradecemos seu interesse =). Abraço!

Luiza A.Baggio 18/06/2018 20:08

Sou porfa.e estamos participando de um campronato de robotica,cujo tema é Trânsito Seguro. Queremos fazer uma campanha em prol da vida,através de jogos.Como fazemos para entrar em contato com vcs.?Qual o valor de pelo menos 1 exemplar de cada? Aguardamos a resposta com urgencia. Obrigada Profa.Luiza Baggio

Mercedes-Benz 19/06/2018 12:24

Boa tarde, Luiza. Obrigado pelo interesse! Para que possamos analisar seu interesse e direcionar aos responsáveis pedimos a gentileza de nos enviar um e-mail através do link http://scup.it/jo7b. Abraço!

Elias Ventura 18/06/2018 20:23

Boa noite, o projeto é aberto a participação de profissionais autônomos?

Mercedes-Benz 19/06/2018 12:21

Boa tarde, Elias! Informamos que no momento não estamos ampliando o quadro de colaboradores para atuação no projeto, mas ficamos contentes em saber de seu interesse :). Abraço!

Veja também no BusClub