Diretor avalia projeções para manter a liderança no mercado de ônibus

fonte:Mercedes-Benz

Expectativa da marca é fechar 2013 com 50% de participação no mercado

A Mercedes-Benz do Brasil confirmou sua tradicional liderança no mercado de ônibus no primeiro semestre deste ano e a projeção é de 50% de participação de mercado até o fim do ano.

De acordo com Walter Barbosa, – que assumiu o cargo de Diretor de Vendas e Marketing no início de junho último, vindo da própria equipe de Vendas de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil –, o que sustenta as projeções da Empresa são os ótimos negócios em andamento. “Ganhamos, por exemplo, a licitação para 2.600 unidades do programa Caminho da Escola. Com isso, estamos entrando de forma consistente neste importante segmento”, diz.

O executivo ainda destaca a excelente aceitação do O 500 superarticulado junto às empresas de transporte coletivo urbano, bem como a encomenda de 200 unidades do modelo para a Região Metropolitana de São Paulo.

“O superarticulado mostra efetivamente que é uma solução eficaz e rentável para os sistemas de transporte urbano, especialmente para os corredores exclusivos para BRT”, afirmou Barbosa.

Veja também no BusClub