Setor de ônibus ganha mais destaque no novo site da Mercedes-Benz

fonte:Mercedes-Benz

Os produtos dos setores Urbano, Rodoviário e Micro-Ônibus têm novas ferramentas e maior interatividade.

A Mercedes-Benz começou 2014 cheia de inovações e, logo no primeiro mês do ano, a fabricante lançou seu novo site. A página conta com layout remodelado que segue o padrão internacional da marca e a navegação ficou muito mais simples.

O portal agora oferece uma vitrine mais atraente para todos os setores automotivos atendidos pela Mercedes-Benz no país. A página de ônibus, por exemplo, exibe de maneira simplificada os produtos dos segmentos Urbano, Rodoviário e Micro-Ônibus, além dos serviços de pós-venda, sistema BRT e acesso ao atendimento especializado dos Concessionários Center Bus.

O Caminho da Escola, que tem como objetivo renovar a frota de veículos escolares no Brasil, ganhou ambiente especial, com informações que explicam o programa, fornecem dados técnicos dos ônibus disponíveis e orientam quanto às formas de compra e financiamento. Para que os frotistas e transportadores em geral tenham uma experiência mais interativa, foi criado um espaço onde se pode escolher o tipo de veículo ideal a ser adquirido, levando em conta o perfil de negócio do cliente.

Para completar, a relação com compradores, parceiros e fãs da marca ficou ainda mais estreita com a implantação de canais como chat online e acesso direto ao Bus Club.

Acesse o http://mercedes-benz.com.br/onibus e conheça todas as ferramentas que preparamos para você.

Veja também no BusClub