Mercedes-Benz ganha título de Empresa do Ano

fonte:Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz está em festa! Nesta semana, a companhia ganhou o título de “Empresa do Ano” pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

O título é resultado de inovações e melhorias colocadas em prática na gestão do relacionamento com os consumidores. Entre as ações, destacam-se o investimento de R$ 1 bilhão feito nas linhas de produção de caminhões e a injeção de R$ 500 milhões na construção de uma fábrica de veículos em Iracemópolis (SP).

Outro passo importante para a conquista foi a implementação da “Voz do Cliente”, programa que colocou os executivos da empresa em contato direto com o consumidor da marca através de diversos canais de comunicação. “Essa nova e brilhante conquista nos deixa muito satisfeitos e orgulhosos, mostrando que seguimos no caminho certo”, declarou Ari de Carvalho, diretor de Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil.

O Prêmio Consumidor Moderno também reconheceu a Mercedes-Benz, pela 13ª vez consecutiva, como dona da melhor Central de Relacionamento na categoria de Automóveis de Luxo e pela quinta vez no segmento de Caminhões.

Veja também no BusClub