Mercedes-Benz Bus Club

Conteúdo para quem é apaixonado por ônibus

Ônibus Rodoviário Mercedes-Benz. Pronto para o seu negócios cruzar fronteiras.

O primeiro passo para criar um produto de alta excelência é entender os caminhos que ele vai percorrer. É assim que produzimos os chassis para ônibus rodoviários.

 

Eles são projetados para proporcionar viagens tranquilas para passageiros e uma direção segura para quem está atrás do volante.

 

Além das exigências do mercado, esses coletivos também são projetados para atender às necessidades do meio ambiente e dos seus negócios. Primeiro, porque eles possuem a exclusiva tecnologia BlueTec5, que garante emissões mais limpas; e segundo, que essa mesma tecnologia proporciona mais durabilidade e rentabilidade ao frotista.

 

As aplicações são muitas. Você pode usar os chassis em fretamento, transportes de pequenas a longas distâncias e até turismo. Basta ver qual configuração se encaixa melhor ao seu negócio: 4x2, 6x2 ou 8x2.

 

E aí, vamos renovar sua frota com os ônibus rodoviários da Mercedes-Benz? O melhor para o seu negócio está sempre aqui.

Comentários

Paulo César da Silva 17/01/2018 18:09

Muito boa a Mercedes Benz.

Mercedes-Benz 17/01/2018 19:19

Paulo César da Silva 17/01/2018 18:09

Muito boa a Mercedes Benz.

Mercedes-Benz 17/01/2018 19:21

Paulo César da Silva 17/01/2018 18:09

Muito boa a Mercedes Benz.

Mercedes-Benz 17/01/2018 19:21

Paulo César da Silva 17/01/2018 18:09

Muito boa a Mercedes Benz.

Mercedes-Benz 17/01/2018 19:21

Paulo César da Silva 17/01/2018 18:09

Muito boa a Mercedes Benz.

Mercedes-Benz 17/01/2018 19:22

sergio 17/01/2018 19:17

sou mt fã de onibus e esses ss lindos mesmos

Mercedes-Benz 17/01/2018 19:28

Francisco de assis Rodrigues de Oliveira 17/01/2018 20:10

A doro as vans. Gostei dos modelos e show vaileu

Mercedes-Benz 18/01/2018 13:49

Josué 17/01/2018 21:30

Mercedes Benz do Brasil Mais qualidade, segurança, confiança e economia por quilômetro rodado.

Mercedes-Benz 18/01/2018 13:49

Luiz Antonio de Almeida 18/01/2018 09:35

Eu amo essa Estrela.

Mercedes-Benz 18/01/2018 13:49

ELENICE VELASCO MARETTI 18/01/2018 12:31

meu filho mandou curriculo EDUARDO MARETTI ele precisa de uma oportunidade...é casado e tem filho de 11 meses.obrigado a todos pela atençao...boa tarde

Mercedes-Benz 18/01/2018 15:54

Olá, Elenice! Para se candidatar às oportunidades é necessário cadastrar o currículo em nosso site, pelo link http://scup.it/iem4 e clicando em "Profissionais". Confirme se ele fez o referido cadastro. Havendo uma vaga que se encaixe no perfil apresentado, a área responsável entrará em contato. Abraços!

Vanilson 18/01/2018 14:15

MB, A estrela que brilha com seus motores potentes, robustez e tecnologia de ponta.

Mercedes-Benz 18/01/2018 15:58

Oi, Vanilson! Valeu pelo comentário. ;) Abraços e continue nos acompanhando!

Vicente Lustosa 18/01/2018 19:11

Quais as condições para financiamento de uma beleza dessas?

Mercedes-Benz 18/01/2018 21:24

Olá, Vicente! Você pode consultar esta informação através do link http://scup.it/hpou. Além disso, o Banco Mercedes-Benz está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas pelo telefone 0800 722 8499. Abraço!

Veja também no BusClub