Mercedes-Benz Bus Club

Conteúdo para quem é apaixonado por ônibus

O programa Livro na Faixa incentiva à leitura através de trocas de livros nos terminais ônibus.

fonte:SPTrans

Criado pela SPTrans e a Coordenadoria Municipal de Bibliotecas, o programa Livro na Faixa incentiva à leitura através de trocas de livros nos terminais urbanos de ônibus, com o objetivo de estimular o compartilhamento gratuito entre os usuários. O Livro na Faixa conta com a parceria de grandes empresas como Livraria Leitura, Editora Livrus, Socicam e do SPUrbanuss e Empresas Operacionais: VIP Leste, Ambiental, Mobi, Cidade Dutra, Transpass, Gatusa, Transkuba, Gato Preto e Santa Brígida.

Participar é fácil: não é preciso virar sócio ou fazer inscrição, o usuário apenas escolhe o livro, leva para ler e depois pode deixar esse ou outros exemplares na estante para dar oportunidade de leitura para outras pessoas.

Você pode encontrar as estantes com livros nos seguintes terminais de São Paulo: A.E. Carvalho, Amaral Gurgel, Bandeira, Campo Limpo, Capelinha, Carrão, Cidade Tiradentes, Grajaú, Guarapiranga, Jardim ngela, Lapa, Mercado, Parelheiros, Penha, Pinheiros, Pirituba, Princesa Isabel, Santo Amaro, Sapopemba/Teotônio Vilela e Vila Nova Cachoeirinha.

Até o momento, as estantes dos terminais contam com mais de 30 mil livros doados por editoras, livrarias, distribuidoras e autores. Além de pessoas que apoiam o programa.

Você também quer doar livros e fazer parte dessa história? Entre em contato: marketing@sptrans.com.br

Veja também no BusClub