Compra de Passagem - Qual o Melhor App de Ônibus?

Quem costuma viajar de ônibus já pode contar com a tecnologia para melhorar a sua experiência. Ao ter em mãos um aplicativo de compra de passagens, por exemplo, é possível analisar em um só lugar as datas, horários e companhias disponíveis para viagens, além de conseguir reservar o assento desejado com antecedência. Se você quer aproveitar todas essas facilidades, só precisa descobrir qual é o melhor app de ônibus para você. Para ajudar, separamos algumas dicas que facilitarão a sua escolha. Confira!

Qual o melhor app de ônibus?

Viajar de ônibus vale muito a pena, ainda mais quando é possível facilitar esse processo usando um aplicativo. Mas com tantas opções disponíveis no mercado, é importante prestar atenção em alguns critérios para escolher o app mais eficiente e mais adequado às suas necessidades: ao procurar pelos aplicativos, leia as avaliações dadas pelos usuários. Isso mostrará se ele é rápido, confiável e quais são suas melhorias; opte por apps que são de empresas conhecidas no mercado; a maioria dos aplicativos disponibilizam algumas imagens/vídeos que explicam o funcionamento do app. Verifique a prévia para saber se é de fácil navegação e entendimento; analise também a quantidade de downloads já realizados; veja se a empresa criadora do aplicativo responde às dúvidas e reclamações dos usuários, isso mostra comprometimento.

Sugestões de aplicativos de ônibus para baixar

Agora que você já sabe o que avaliar para encontrar o melhor app de ônibus, confira algumas sugestões de aplicativos dessa modalidade:

ClickBus

É um aplicativo para compra de passagens de ônibus e oferta de viagens. Oferece opções de mais de 130 empresas, com mais de 4.000 destinos nacionais. Há alguns descontos exclusivos e possibilidade de parcelar a compra em até 12x. O app é gratuito e está disponível para sistemas Android e iOS.

Guichê Virtual

Com mais de cinco milhões de passagens já vendidas, o app gratuito oferece diversas opções de rotas e empresas para que o usuário compare preços e disponibilidade. Há viagens para todo o Brasil e ainda para países da América do Sul. O aplicativo está disponível no Google Play para smartphones Android, e na App Store para iOS. O pagamento pode ser realizado por meio da câmera, com a opção de “escanear” os números do cartão. Identifique qual aplicativo melhor se encaixa às suas necessidades para saber qual melhor app de ônibus e não perca mais oportunidades de viajar! Gostou do conteúdo? Curta, comente, compartilhe e continue acompanhando as novidades no Bus Club.

Veja também no BusClub