Viagem tranquila na estrada? Só com seguro.

É fato, viajar é uma das melhores coisas da vida. E se até aquele simples fim de semana na praia requer planejamento e uma série de cuidados, cruzar as estradas do Brasil a bordo do seu ônibus é uma operação que exige muito mais de você.

Para ter toda a tranquilidade que você precisa, não basta ter a documentação e todas as manutenções do seu ônibus em dia. Enfrentar o trânsito, possibilidade de fortes chuvas, e até aqueles trechos mais complicados das estradas são desafios, não apenas para o motorista, como para o veículo também.

Tudo o que você não quer, no caso de alguma adversidade acontecer, é se encontrar desamparado em um ponto isolado da estrada. Por isso, é imprescindível contratar um bom seguro para seu ônibus rodoviário antes de iniciar qualquer viagem.

A Mercedes-Benz, oferece planos que garantem reboque de até 100 km ou R$1.500,00, franquia reduzida e a possibilidade de pagamento pelo Banco Mercedes-Benz. As coberturas são as mais diversas, incluindo colisão, incêndio, roubo, danos materiais e corporais (a passageiros ou terceiros), danos morais, danos estéticos e outros tipos de coberturas adicionais que se aplicam às mais diversas situações de acordo com o mercado.

Vai pegar a estrada? Entre em contato com os canais de atendimento Mercedes-Benz e Contrate seu seguro.  

Veja também no BusClub