Os melhores motoristas da SPTrans visitam a fábrica da Mercedes-Benz

A São Paulo Transporte S/A - SPTrans, realizou um concurso onde foram eleitos os 33 melhores motoristas de 2018, escolhidos por suas respectivas empresas intermediárias. A homenagem aconteceu através de um evento realizado no dia 19 de março, no Centro Regional de Contabilidade, na região central da cidade, e marcaram presença o secretário de Mobilidade e Transportes, Edson Caram e o presidente da SPTrans, Paulo Cézar Shingai.

No evento, os motoristas que mais se destacaram exercendo as suas funções puderam ter o reconhecimento pelo trabalho prestado no decorrer do ano de 2018 recebendo como prêmio um certificado e uma medalha.

Um pouco sobre a visita dos motoristas à fábrica

Aproveitando esse momento inesquecível para os condutores de São Paulo, a Mercedes-Benz abriu as portas da fábrica de São Bernardo do Campo/SP, para que eles pudessem conhecer de perto o processo de fabricação dos chassis de ônibus e motores, com direito a uma aula sobre a criação dos ônibus.

Eles foram recebidos com um café na fábrica, puderam assistir a uma apresentação sobre atividades diárias, conheceram os produtos da Mercedes-Benz e por último, conheceram a produção dos chassis.

A Mercedes-Benz é reconhecida como a maior fabricante e líder de vendas de chassis de ônibus do Brasil, e por detrás dos melhores veículos estão os melhores motoristas. Claro que não poderia ficar de fora desse momento. 

Assista o vídeo e confira.

 

Veja também no BusClub