Mercedes-Benz do Brasil é líder de vendas de ônibus no semestre

No primeiro semestre de 2019, a Mercedes-Benz do Brasil emplacou a venda de cerca de cinco mil unidades, tornando-se líder neste período. Elas correspondem a um volume 55% superior às vendas do mesmo período em 2018!

“As renovações e as ampliações de frota do transporte coletivo urbano vêm puxando os negócios do setor”, diz Walter Barbosa, diretor de vendas de ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Você já conhece os benefícios do chassi de ônibus Mercedes-Benz? Confira as vantagens nos três segmentos!

ÔNIBUS RODOVIÁRIO

Viagens tranquilas, seguras e confortáveis para o usuário e para o condutor, economia e rentabilidade para o frotista. É pensando nisso que a Mercedes-Benz produz plataformas com soluções adequadas às necessidades do mercado, para aplicações de fretamento, transporte rodoviário de curta, média e longa distâncias. Trazendo o motor BlueTec 5, que garante emissões mais limpas e chassis de até 27 toneladas, com motores dianteiro e traseiro, suspensão metálica ou totalmente pneumática para todos os tipos de pavimentos e condições de tráfego.

ÔNIBUS URBANO

A Mercedes-Benz tem o compromisso de assegurar máxima rentabilidade para o frotista, com segurança e conforto para os passageiros. Utilizando modernas tecnologias

e seguindo padrões exigentes de qualidade, consegue produzir veículos econômicos e capazes de resistir às mais duras condições impostas pelo tráfego das cidades.

Toda a linha Mercedes-Benz conta com a exclusiva tecnologia BlueTec 5, que oferece maior durabilidade do motor e rentabilidade na operação. Com chassis para as mais variadas condições de pavimento, topografia e tráfego das cidades. Com diversas possibilidades de comprimento de carroceria e quantidades de portas de embarque e desembarque, atendendo a todas as necessidades do transporte urbano.

MICRO-ÔNIBUS

Os chassis LO 916 e LO916R visam atender ao transporte público em centros urbanos ou em locais onde existe a necessidade de um veículo robusto e de fácil manutenção. Trata-se de chassis versáteis com PTB de 9,4 toneladas, opções de entre-eixos de 4,8 metros e podem receber carroceria de até 9,2 metros de comprimento.

Os chassis Mercedes-Benz contam com a exclusiva tecnologia BlueTec 5, conhecido por seu elevado padrão de qualidade e baixo custo operacional e de manutenção, que reforçam as características de durabilidade, economia e desempenho do motor, ou seja, tudo que seu negócio precisa para ser mais rentável.

Veja também no BusClub