6 aplicativos para acompanhar seu ônibus em tempo real

Depender de transporte público nas cidades hoje em dia está cada vez mais difícil. Com o trânsito caótico e inflado, fica difícil saber o horário certo em que o ônibus vai passar na sua rua. Pensando nisso, várias empresas desenvolveram aplicativos para monitorar as rotas. No post de hoje vamos te mostrar seis opções de apps que trazem os horários dos ônibus e o trajeto dos mesmos em tempo real. Confira:

Moovit

O Moovit traz horários de ônibus, trajeto das linhas em tempo real, notificação de possíveis atrasos e atende todos os tipos de transporte público, desde ônibus, metros e até barcas. Disponível para AndroidiOS e Windows Phone, atende várias cidades do Brasil e do mundo. É uma das melhores opções para quem está chegando na cidade a turismo.

CittaMobi

Disponível em 12 cidades brasileiras, mostra trajeto em tempo real, itinerário dos ônibus, veículos adaptados e pontos mais próximos. Está disponível para Android e iOS.

Cadê o Ônibus?

Com atendimento apenas na cidade de São Paulo, mostra itinerário, horários de partida dos ônibus, localização mais próxima de pontos de ônibus e localização em tempo real de ônibus municipais e intermunicipais. Disponível para AndroidiOS e Windows Phone.

Urbanoide

Mostra os horários das linhas de ônibus de São Paulo, localização em tempo real e pontos mais próximos. Disponível apenas para iOS.

Vá de Ônibus

Disponível apenas para o Rio de Janeiro, mostra localização em tempo real, pontos mais próximos, horários e itinerário das linhas. Disponível para Android e iOS.

Citymapper

Disponível apenas para São Paulo, no Brasil, o Citymapper mostra itinerários, horários das linhas, pontos mais próximos, trajeto em tempo real e te notifica quando você está chegando próximo ao seu destino. Além dos ônibus, ele acompanha horário de metrô nas cidades em que atende. Disponível para Android e iOS.

Curtiu nosso post de hoje? Agora fica mais fácil não perder o horário do seu ônibus.

Comentários

Vanda 15/03/2022 12:32

Horário de ônibus

José Raimundo 21/08/2022 18:16

Linha 101b

Veja também no BusClub