Mercedes-Benz investe em atendimento e amplia soluções para as empresas de ônibus.

fonte:Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz aumentou o portfólio de peças e serviços para empresas de ônibus, investindo no atendimento dedicado nas garagens das empresas de transporte coletivo urbano. Os clientes podem escolher entre o atendimento integral, cinco vezes por semana, ou por demanda, conforme a necessidade de sua frota.

O atendimento especializado oferecido pela Mercedes-Benz aos frotistas de ônibus inclui também o consultor dedicado BSP, que acompanha o dia a dia dos clientes a fim de ouvir todas as suas demandas. Dessa forma, ele pode otimizar, customizar e antecipar as soluções voltadas à operação e à manutenção dos veículos da frota.

De acordo com Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil, a presença constante de um consultor junto ao cliente, seja por tempo integral ou por demanda, cria uma valiosa oportunidade de aprofundamento do conhecimento sobre a estrutura e as necessidades das empresas de ônibus. “Além de fortalecer o relacionamento, isso permite que a Mercedes-Benz atue de forma ainda mais consistente em prol da excelência operacional da frota”, ressalta o executivo.

A modalidade de serviço que conquistou a Transwolff, tradicional companhia de transporte coletivo urbano da capital paulista. Além de ter adquirido 500 ônibus da marca nos últimos três anos, o cliente conta com o atendimento dedicado integral em sua garagem. “O veículo Mercedes-Benz é muito robusto e resistente e dificilmente dá problema mecânico. Mesmo assim, o concessionário Divena nos atende com muita agilidade e presteza, seja com serviço ou reposição de peças, além do atendimento dedicado integral na nossa própria oficina para nos atender rapidamente”, destaca Luiz Carlos Efigênio Pacheco, presidente da Transwolff.

Veja também no BusClub