Coletivo de cuidados

Amigo do Bus Club, queremos lhe fazer um convite! Participar da campanha “Vá de ônibus, vá seguro”, que a Mercedes-Benz desenvolveu para todos nós, juntos, enfrentarmos o impacto da Covid-19 no transporte de passageiros. Estamos todos envolvidos na preservação da vida sem deixar de nos prepararmos para o futuro.

Com o mote “Coletivo de Cuidados”, a nova campanha tem uma área dedicada no site com o objetivo de apresentar o seu testemunho de como tem cuidado dos seus ônibus para que seus colaboradores e passageiros sintam-se seguros na viagem.

Queremos mostrar para os motoristas de ônibus que eles não estão sozinhos. Nem os usuários. E sim, estamos todos juntos!

Gostaria de enviar o seu vídeo? Aproveite o formulário de contato do site e solicite acesso à área administrativa. Desta forma, basta ter o link do seu vídeo publicado no YouTube para fazer o upload do seu conteúdo.

E ainda para reforçar o alcance da campanha, nesta mesma área exclusiva do site, disponibilizaremos um kit de materiais de comunicação com anúncios, busdoor, e-mail mkt, conteúdo de redes sociais, para que todos os interessados em aumentar o engajamento da campanha possam fazer suas divulgações regionalmente.

 

Mais biossegurança no presente e no futuro

A iniciativa, além de querermos saber, com o seu testemunho, como está utilizando o transporte público, tem também o objetivo de reconhecer o esforço de nossos parceiros para garantir a proteção dos usuários de ônibus. São empresas operadoras, gestores do transporte, fabricantes de carrocerias e de soluções de biossegurança, com ações de desenvolvimento de melhores soluções e ações de higienização do interior do ônibus e no momento do embarque.

Já pensou que toda essa troca de conhecimento e de esforços vão servir não só para esta pandemia, mas para tornar os ônibus seguros contra qualquer microrganismo?

Pois é, são tantas pessoas que estão dedicadas, que, a Mercedes-Benz, como líder no desenvolvimento e na fabricação de chassi de ônibus, há muitos anos no Brasil, acompanha atentamente o cenário desafiador imposto ao transporte coletivo e coloca todos os esforços para, juntos, trabalharmos e mobilizarmos a busca permanente de soluções de mobilidade e de compatibilidade de saúde, ambiental e econômica para hoje e para o futuro.

Veja também no BusClub