Conheça os chassis Mercedes-Benz e os diferenciais de cada um deles

Chassis para ônibus rodoviários

Garantia de viagens tranquilas, seguras e confortáveis para os usuários, economia e rentabilidade para o frotista, maior comodidade para o condutor do veículo.

A Mercedes-Benz oferece chassis para as aplicações de fretamento, transporte rodoviário, de curta , média e longa distância e turismo. Além de atender aplicações em todo o Brasil com chassis de até 27,0 toneladas, nas configurações 4x2, 6x2 e 8x2, motores dianteiros e traseiros, suspensão metálica ou totalmente pneumática, para todos os tipos de pavimento, topografia e condições de tráfego. Os chassis podem ser equipados(*) com retarder, freios EBS, controle de tração, piloto automático, rodas de alumínio, baterias de maior capacidade, caixa de cambio automatizada, entre outros.

Chassis para ônibus urbano

Ao produzir chassis para ônibus urbanos, a Mercedes-Benz tem o compromisso de assegurar máxima rentabilidade para o frotista, com total segurança e muito conforto para o passageiro. Para isso, a empresa trabalha dentro de exigentes padrões de qualidade e utiliza modernas tecnologias.

A Mercedes-Benz atende as mais variadas condições de pavimento, topografia e tráfego das cidades, com motores dianteiros e traseiros, suspensão metálica ou totalmente pneumática, configurações 4x2 ou articulados 6x2 ou 8x2, com diversas possibilidades de comprimento de carrocerias e quantidades de portas de embarque e desembarque, atendendo ao transporte urbano de passageiros para linhas distribuidoras, alimentadoras, troncais e sistemas BRT, além do segmento escolar.

Chassis para micro-ônibus

Os chassis LO 815 e LO 916 Mercedes-Benz são destinados ao segmento de micro-ônibus, que visa atender ao transporte público de passageiros nos centros urbanos ou em locais onde há a necessidade de um veículo robusto e de fácil manutenção. Um chassi versátil que pode ser aplicado no transporte urbano, escolar, fretamento e rodoviário.

Com PBT de 8,5 e 9,4 toneladas, opções de entre eixos de 4,25 metros (LO 815), 4,5 e 4,8 metros (LO 916), podem receber carrocerias de 8,0 até 9,1 metros de comprimento, com 1 ou 2 portas.

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