Financiamento de Ônibus para motoristas autônomos e frotas

Modalidades de financiamento

São diversas opções de financiamento oferecidas pelo Banco Mercedes-Benz para os modelos 0 km, válidas para o mês de janeiro e disponíveis nos concessionários Mercedes-Benz. E o melhor: todas com carência de seis meses. No CDC (taxa pré-fixada) ou nas modalidades BNDES Finame TFB (taxa pré-fixada) e BNDES Finame Selic (taxa pós-fixada), há opções com prazo de 24, 36, 48 ou 60 meses, com zero de entrada para Pessoa Jurídica e 20% para Pessoa Física.

Está buscando financiar um ônibus usado? Neste mês de janeiro de 2021, temos também uma condição especial, no CDC com taxa a partir de 0,76% ao mês e pagamento da primeira parcela somente em maio de 2021.

Com pagamento da 1ª parcela somente para maio, você mercedeiro poderá ter acesso a um financiamento com condições que permitem ajustar seu fluxo de caixa para que possa trocar seu ônibus ou expandir seus negócios com mais tranquilidade.

 

No concessionário físico ou virtual

E você pode conferir estas condições visitando um dos concessionários Mercedes-Benz ou acessando o site do Banco Mercedes-Benz (www.bancomercedes-benz.com.br), onde você encontra as informações mais atualizadas sobre opções de planos, taxas e prazos, além de seguros.

 

Ou pode ainda acessar o Showroom Mercedes-Benz Star Online. Neste canal de vendas on-line, o visitante encontra ofertas locais de veículos novos e seminovos – sempre com a possibilidade de fechar seu financiamento e seguro com o Banco        Mercedes-Benz –, assim como ofertas de peças e serviços. As ofertas com veículos seminovos, peças e serviços financeiros da SelecTrucks são nacionais, ampliando as opções de escolha e de negócios para os clientes.

 

Aproveite as excelentes condições de financiamento do Banco Mercedes-Benz para comprar seu ônibus ou renovar sua frota!

 

Veja também no BusClub

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK