CDC Decrescente do Banco Mercedes-Benz: parcelas menores a cada mês!

O Banco Mercedes-Benz oferece ao mercado planos diferenciados de financiamento de veículos comerciais da marca. É o que ocorre com as atrativas modalidades para clientes de ônibus, como o CDC Decrescente.

 

Neste plano, as parcelas vão ficando menores a cada mês, possibilitando assim um desembolso menor para o cliente, que pagará menos juros no valor total do contrato em comparação ao CDC tradicional.

 

Esse financiamento conta com o mesmo sistema de amortização do Finame. O cliente dá uma pequena entrada e o saldo restante é dividido em parcelas predeterminadas, que vão diminuindo ao longo do contrato. A contratação é ágil, sem burocracia, com planos de 3 a 60 meses.

 

Em resumo, o CDC Decrescente garante economia e segurança para o cliente no planejamento de suas finanças.

 

As soluções de financiamento de ônibus oferecidas pelo Banco Mercedes-Benz são mais abrangentes ainda e adequadas às várias necessidades dos clientes. Especialistas nos concessionários em todo o Brasil oferecem a melhor orientação para cada demanda. Além disso, o cliente pode conhecer também as alternativas de seguros.

 

No site https://www.bancomercedes-benz.com.br/ é possível fazer simulações e consultas on-line. Isso também já pode ser feito pelo Showroom Star On-line da Mercedes-Benz (https://showroommercedes-benz.com.br/).

 

Confira outras modalidades de financiamento oferecidas a clientes de ônibus

 

CDC

  • O Crédito Direto ao Consumidor (CDC) é uma modalidade de financiamento que oferece flexibilidade e rapidez na contratação.
  • Financia chassis, carrocerias e equipamentos, novos e usados, em até 60 meses.
  • Pode financiar também o seguro do veículo e/ou o prestamista.
  • O CDC oferece prazo de 3 a 60 meses, com incidência de IOF e possibilidade de quitação antecipada a qualquer momento do contrato.
  • Entre seus benefícios destacam-se o processo simplificado e rapidez na contratação e liberação do bem, a possibilidade de carência e taxas competitivas.

 

BNDES Finame

  • Operação realizada por meio de linha de crédito oferecida pelo BNDES, com planos a partir de 12 meses.
  • Isento de IOF, com taxas atrativas e carência de 3 ou 6 meses.
  • Financia ônibus, caminhões, máquinas e equipamentos novos. O produto é destinado a PJ e PF do transporte rodoviário de cargas.
  • Os bens deverão ter no mínimo 60% de fabricação nacional. Possui carência de 3 ou 6 meses.
  • Há três opções de taxa de juros:

TFB: TFB – Taxa Fixa do BNDES – Taxa de juros prefixada.

TLP -  Taxa de Longo Prazo – Custo pós-fixado baseado no Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) do IBGE.

Selic - A taxa de juros será definida a partir da  Acumulação das Taxas Médias Diárias da Selic, acrescida da sobretaxa fixa.

  • Participação do BNDES: Micro, pequenas, médias, grandes empresas e setor público: até 100%.
  • Prazo: Até 10 anos, com carência de até 2 anos. Nos financiamentos em TFB, a carência é de até 1 ano.
  • Sobre a taxa de juros final incidirá a remuneração do BNDES e do agente financeiro.

 

 

Comentários

SILVANDO PEREIRA 31/08/2021 21:13

Se possível um consultor entrar em contato

Mercedes-Benz 01/09/2021 13:09

Agradecemos pelo interesse, Silvando! Sugerimos que entre em contato com uma de nossas concessionárias para conferir as condições de aquisição, você pode acessar o nosso Showroom Virtual no link: https://showroommercedes-benz.com.br/. Em caso de dúvidas, ficamos à disposição. Abraços!

Veja também no BusClub