Exclusivo CDC Decrescente do Banco Mercedes-Benz oferece a vantagem da taxa prefixada

fonte:Mercedes-Benz Ônibus

O CDC Decrescente, modalidade de financiamento exclusiva oferecida pelo Banco Mercedes-Benz, ganha cada vez mais destaque no mercado como uma das opções mais vantajosas para os clientes da marca.

 

Assim como no Finame, o valor das prestações diminui ao longo do contrato. Dessa maneira, o cliente paga menos juros e impostos no período total, em comparação com o CDC tradicional.

 

Outra importante vantagem do CDC Decrescente é a taxa prefixada, determinada no momento de assinatura do contrato, que se mantém a mesma até o final. Isso oferece mais previsibilidade financeira ao cliente, o que é essencial especialmente neste momento no Brasil, que convive com elevação da inflação e da taxa Selic. Dessa forma, o CDC Decrescente garante economia e segurança para o cliente no planejamento de suas finanças.

 

CDC Decrescente em resumo!

  • No Banco Mercedes-Benz, essa modalidade exclusiva de financiamento está disponível para ônibus, caminhões e vans, novos e seminovos, com planos de 3 a 60 meses.
  • Para veículos zero km, não há pagamento de entrada no caso de pessoa jurídica.
  • Já nas operações com seminovos, a entrada é avaliada de acordo com o ano/modelo escolhido pelo cliente.
  • Outra vantagem para o cliente: é possível incorporar implementos, acessórios e equipamentos, assim como contratos de seguro, no financiamento.

 

As soluções de financiamento de ônibus oferecidas pelo Banco Mercedes-Benz são mais abrangentes ainda e adequadas às várias necessidades dos clientes. Especialistas nos concessionários em todo o Brasil oferecem a melhor orientação para cada demanda. Além disso, o cliente pode conhecer também as alternativas de seguros.

 

No site www.bancomercedes-benz.com.br/ é possível fazer simulações e consultas on-line. Isso também pode ser feito pelo Showroom Star On-line da Mercedes-Benz (https://showroommercedes-benz.com.br/).

 

Banco Mercedes-Benz alcança 25 anos no Brasil

 

Desde 1996, o Banco Mercedes-Benz está presente em nosso país, operando no financiamento de caminhões e ônibus, bem como de veículos comerciais leves da Linha Sprinter e automóveis da marca. A instituição é líder de mercado em todos os segmentos de atuação.

 

O Banco Mercedes-Benz também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes. A instituição está presente no país por meio de escritórios em São Paulo, onde localiza-se sua sede, Recife e Porto Alegre. No total, atende a mais de 220 concessionários da marca.

 

 

Comentários

santos Márcio 13/11/2021 17:35

Boa tarde, temos um ônibus quitado gostaria de estar ampliando nossa frota pois temos bastante viagens.

Mercedes-Benz 08/12/2021 14:44

Valeu pela preferência, Márcio! Sugerimos que entre em contato com um de nossos concessionários para conferir as condições de aquisição, você pode acessar o nosso Showroom Virtual pelo link: https://bit.ly/3pPno36. Em caso de dúvidas, ficamos à disposição. Forte abraço!

GEYSE 06/12/2021 16:02

Que legal!

Veja também no BusClub